Friday 21 September 2012

A Chegada na Terra da Rainha!!

Bom gente, hoje completa uma semana que saí de casa! Pra mim parece que tem um pouco mais de tempo. Tanta novidade, tantas surpresas, que até agora ainda não tinha conseguido uma folga pra postar aqui.

Bom, passei os dois primeiros dias da minha viagem conhecendo Londres com uma galera Brasileira que veio participar do Ciência sem Fronteiras aqui na Inglaterra também. A cidade de Londres é simplesmente o máximo, em dois dias não deu pra conhecer nada, mas o que por um lado foi ótimo, pois a vontade de voltar é enorme e não tenham dúvidas de que isso vai acontecer algumas vezes.

Tive tanta sorte que peguei lindos dias de sol, o que é uma coisa muito incomum por aqui, se vocês observaram, nas olimpíadas choveu bastante. Mas enfim, isso deixou a cidade de Londres ainda mais bela e o meu passeio ainda mais agradável. Vou colocar uma foto pra vocês verem. Ainda não estou com uma câmera ou um celular pra tirar várias outras fotos, mas esse problema será resolvido em breve!!!


Bom, depois desses dias incríveis, chegou a hora de conhecer de verdade o lugar que vou passar a maior parte do tempo, a cidade de Birmingham! Bom, a chegada foi muito tranquila, teve apenas um pequeno banho de chuva que eu com minhas malas tomamos do caminho do ônibus até a minha casa. Que por sinal, foi um presente enorme que ganhei. Estou numa casa irada com 8 Brasileiros que tem uma cozinha muito maneira onde todos os outras brazucas vem passar as horas vagas! Somos 18 ao todo!

A cidade de Birmingham é bem antiga, têm várias construções lindas. A cidade é enorme e tem uma estrutura de transporte fenomenal. A única coisa chata é que o comércio fecha cedo e é necessário estocar comida em casa. Por sinal, é melhor nem tocar nesse assunto de comida porque essa, sem dúvida, é a pior parte!

Então, a galera aqui é muito maneira e a faculdade é enorme e tem uma estrutura realmente de primeiro mundo. Depois contarei os detalhes, assim que eu mesmo souber melhor. Espero passar dias incríveis por aqui, e claro, aproveitar ao máximo essa oportunidade.


Essa é a faculdade!!



Essa é uma foto do alojamento, assim que tirar uma melhor coloco aqui!!

Agora eu já tenho um computador, e assim que eu estiver com tempo e inspiração eu dou uma passada aqui pra manter o blog sempre atualizado. Até!!

2 comments:

  1. Putsssssss, mandou bem! Curti ai q em breve sou eu! rsrs.
    Beijoos

    ReplyDelete
  2. Continue postando Marcelo! Seu blog vai virar uma boa fonte de informação pra quem também sonha em tentar estudar fora do país!

    Patty.

    ReplyDelete